Charlie Nicholas, antigo jogador do Arsenal, afirmou hoje ter aprovado a contratação de Alexandre Lacazette, jogador que se transferiu do Lyon para os gunners, cujo negócio poderá ultrapassar os 60 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Na opinião do ex-internacional escocês, a contratação do craque francês tem como objetivo 'dizer a Alexis Sánchez e aos outros' que o Arsenal está 'empenhado em lutar pelo título e em regressar à Liga dos Campeões', pesando também na indefinição em torno na continuidade do chileno no plantel de Wenger.
«Ele é um vencedor, um guerreiro, um lutador, um jogador que todos admiramos verdadeiramente e que adoraríamos manter, mas se ele está a tentar receber o ordenado de jogadores como Messi ou Ronaldo, não vai acontecer», disse Charlie Nicholas, em entrevista à 'Sky Sports'.
«Tenho más sensações com Sánchez. Sinto que está a gozar e a atormentar outras pessoas para fazerem uma oferta que o Arsenal tenha de considerar. Espero estar errado. Tenho esperança de que a contratação de Lacazette seja uma influência positiva», finalizou.