Um golo do grego Seitaridis manteve o Atlético de Madrid na luta por um lugar na Taça UEFA, apesar da derrota na Roménia com o Gloria Bistrita (2-1), na primeira mão da terceira eliminatória da Taça Intertoto de futebol.
Os romenos entraram melhor na partida perante um irreconhecível Atlético de Madrid, com Maniche a ser titular e Costinha a entrar aos 76 minutos, e chegaram ao intervalo a vencer, por 2-0, com golos de Zaharia (06) e Tilinca (38).
Nos primeiros 45 minutos, o Atlético de Madrid, que perdeu Fernando Torres para o Liverpool e ainda sem o reforço Diego Forlan, apenas criou dois lances de relativo perigo, numa cabeçada por cima de Mista e num remate de longe de Maxi Rodriguez.
O segundo período mostrou um “Atleti” mais agressivo, acabando por empatar aos 54 minutos, graças a um grande golo do grego Seitaridis, que já passou pelo FC Porto.
A segunda mão da terceira eliminatória da Taça Intertoto disputa-se a 28 de Julho, em Madrid, e o vencedor garantirá a presença na pré-eliminatória da Taça UEFA.
LUSA