O Omonia anunciou hoje, através de um comunicado, a contratação de Rafael Lopes. Depois de Alex Soares, o avançado português junta-se também ao emblema que terminou o campeonato do Chipre na quinta posição.
O avançado, que assinou um contrato com o emblema cipriota para as próximas duas temporadas, confessou, em entrevista reproduzida no site oficial do clube, que o ingresso no Omonia é a concretização de um 'sonho', uma vez que esta será a sua primeira experiência no estrangeiro.
«É um sonho tornado realidade jogar nesta grande equipa. Sinto-me preparado para ajudar o Omonia a alcançar os seus objetivos», disse Rafael Lopes, antes de acrescentar: «Não quero dizer grandes palavras, apenas que sou um lutador em campo. O resto as pessoas vão ver quando eu jogar.»
De recordar que Rafael Lopes era um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com o Desportivo de Chaves, emblema que representou na época transacta. Antes, representou o Varzim, o Vitória de Setúbal, o Moreirense, o Penafiel e a Académica.