O Arsenal procura manter os seus principais jogadores para atacar a Premier League na próxima época, e prova disto, foi a carta enviada ao Barcelona, a pedir para que o emblema catalão deixasse de incomodar o clube e Héctor Bellerín sobre uma possível transferência.
Segundo informação hoje divulgada pelo jornal espanhol 'Marca', o emblema inglês, comandado por Arsène Wenger, deixou um pedido escrito numa altura em que os rumores ligam o lateral direito ao Barcelona.
Perante este cenário e esta nega por parte dos gunneres, o emblema catalão vê-se obrigado a virar atenções para outras bandas, intensificando-se, nos últimos dias, a possibilidade de Nélson Semedo rumar a Espanha.
O lateral do Benfica é a segunda opção e pode voltar a ser negociado quando as ‘águias’ exigem, no mínimo 40 milhões de euros pelo internacional português.
Até à data, o clube espanhol mantém-se no mercado à procura de um defesa direito para reforçar a equipa, uma vez que esta posição é a grande prioridade da equipa catalão, que conta com a adaptação de Sergi Roberto como a primeira opção para esse posto.