O futebolista inglês Jermain Defoe vai falhar o jogo particular do Bournemouth com o Estoril-Praia, no sábado, inserido na preparação da pré-temporada das duas equipas, em Espanha, para marcar presença no funeral do pequeno Bradley Lowery.
A ausência do internacional britânico, de 34 anos, foi confirmada pelo seu próprio clube, que autorizou o jogador a deixar a concentração da equipa em Marbella para se despedir da criança, de seis anos, que morreu na última semana vítima de um cancro e a quem se afeiçoou durante a sua passagem pelo Sunderland.
Defoe abandonou hoje o estágio do Bournemouth para regressar provisoriamente a Inglaterra, tendo o clube da 'Premier League' explicado que o avançado não estará disponível para o desafio com os estorilistas.
O embate com o Bournemouth será o terceiro teste do Estoril nesta pré-época, depois dos triunfos sobre o Real Massamá, por 4-1, e o Sporting B, por 2-1, ambos realizados ainda antes da partida da comitiva para o estágio em Espanha, que decorre em Alhaurín até ao próximo dia 21.