O futebolista senegalês Ousmane N'Doye, com contrato com a Académica até 2008, chegou hoje a Coimbra, treinou com o restante plantel e até marcou um golo na ''peladinha'', mas recusou-se falar das razões da sua longa ausência.
''Estou cansado. Não quero falar. Só falo amanhã (quinta-feira). Agora só posso falar com o meu representante'', afirmou o jogador à Agência Lusa.
Ousmane N'Doye devia ter-se apresentado a 02 de Julho, dia do arranque dos trabalhos da ''Briosa'', no entanto, pediu para vir uma semana mais tarde, porque tinha alinhado pela selecção do seu país.
O pedido foi aceite pela direcção academista, mas o atleta acabou por ficar com um processo disciplinar desde o dia 09 de Julho por ausência aos trabalhos e arrisca-se a uma pesada multa do clube.
Ousmane N'Doye tem 29 anos, veio do Penafiel em Janeiro de 2006 e jogou até ao final da temporada. Foi emprestado ao Al Shabab, da Arábia Saudita, na época passada e deverá cumprir contrato com a Académica até 2008, caso não apareça outro clube interessado no seu ingresso, pois termina contrato já no final desta época.
LUSA