loading

Sporting: Gladstone quer afirmar-se, mas reconhece valor da concorrência

O futebolista brasileiro Gladstone espera conseguir afirmar-se no Sporting e apesar de reconhecer o valor da concorrência quer mostrar o seu valor, e elogia Pedro Silva, lateral direito apontado como reforço da equipa.

Sporting: Gladstone quer afirmar-se, mas reconhece valor da concorrência

“O objectivo é vingar. Esta é a minha afirmação no futebol, as minhas cartadas são grandes e apesar da concorrência sei que tenho qualidades para afirmar o meu potencial na Europa'', disse o jogador, em conferência de imprensa.

O defesa central, contratado por empréstimo ao Cruzeiro, elogiou o lateral direito brasileiro Pedro Silva, jogador do Corinthians, que deve chegar em breve ao Sporting.

“É um jogador de qualidade, joguei contra ele e é altamente ofensivo. Se resolver os problemas no Brasil e for contratado poderá ser um reforço muito importante'', referiu.

Gladstone garante que já confirmou as informações dadas por Geovanni e Alecsandro sobre a “grandeza do clube” e salientou o papel de Polga e Liedson na sua integração nos “leões”.

O defesa brasileiro explicou que ainda precisa de algum tempo para se adaptar ao futebol português e espera que ao conseguir afirmar-se na Europa seja mais fácil chegar, de novo, à selecção brasileira.

“Preciso de tempo para me adaptar ao futebol português, altamente técnico como o brasileiro, mas mais rápido. Com tempo vou igualar-me a eles (Polga e Tonel) e a luta pelo lugar vai ser muito sadia”, referiu.

O internacional brasileiro defendeu que apesar do potencial individual ser importante, será o grupo a definir “o que vai ser a temporada”.

Gladstone evitou fazer comentários sobre a transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid: ''Em relação a outros clubes não temos que comentar, sabemos que o Benfica é uma equipa forte, mas temos que focar o pensamento no nosso trabalho''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?