O Real Madrid procura arrecadar alguns milhões com vendas para depois atacar com força o que resta do mercado. Assim sendo, os responsáveis merengues querem receber 100 milhões de euros com as transferências de Álvaro Morata e ainda de Danilo.
De acordo com informação avançada pelo jornal espanhol 'Marca', a vontade dos dois atletas é deixar o clube de Madrid, contrariando, e muito, com a vontade de Zinedine Zidane, técnico francês que pretende ficar com os dois jogadores no seu plantel.
A preocupação dos responsáveis do Real Madrid não é muita, uma vez que Carvajal e Benzema têm, à partida, a titularidade assegurada nas posições de Danilo e Morata, respetivamente.
Como os jogadores pretendem rumar a outras paradas, tanto Zidane como Florentino Pérez deverão fazer-lhes a vontade, especialmente porque não querem ter jogadores contrariados no plantel.
De recordar que Alvaro Morata tem sido sucessivamente apontado ao AC Milan, com o clube italiano a estar disposto a desembolsar 70 milhões de euros para garantir a contratação do avançado espanhol. Também o Chelsea estará atento ao desenrolar de toda a situação.
Por outro lado, o Manchester City está interessado no lateral brasileiro, que já passou pelo FC Porto, sendo que o clube 'blanco' quer, pelo menos, recuperar os 30 milhões de euros gastos na sua contratação ao clube portista.