Depois da saída de Ederson Moraes para o Manchester City, o Benfica lançou-se no mercado à procura de um substituto para o guarda-redes e, nas últimas semanas, falou-se um possível interesso dos encarnados em Miguel Silva, jovem guardião do Vitória de Guimarães.
Paulo Lima, empresário de Miguel Silva, em entrevista ao jornal desportivo 'Record', revela que, realmente, existiram conversações para a transferência do guarda-redes para a Luz, mas que não correram como planeado.
«Houve, realmente conversas com o Benfica, mas as coisas estão paradas. O interesse do Benfica continua de pé. Agora, não vivemos de interesses, vivemos de factos. Há uma discrepância de valores, mas não me meto nisso. É entre o Vitória de Guimarães e o Benfica», disse o agente.
As declarações de Paulo Lima surgem na sequência de um comunicado, publicado ontem pelo Benfica, onde o emblema da Luz desmente o interesse no jovem guardião português, que está contratualmente ligado ao Vitória de Guimarães.
A renovação do contrato de Miguel Silva está a ser ponderada pela direção do emblema minhoto, sendo que, de acordo com o empresário, há vontade por parte do clube em aumentar o vinculo do jogador para se manter como ‘vimaranense’.