Mais um grande jogo na Internacional Champions Cup. O Inter Milão, com o médio português João Mário no onze titular venceu, esta quinta-feira, o Bayern Munique por duas bolas a zero, em Singapura.
Os pupilos de Spaletti, antigo treinador da Roma, chegaram cedo a uma vantagem de dois golos, apontados de cabeça, ambos por intermédio de Eder, aos 8 e 30 minutos. O primeiro tento resulta de um cruzamento de Candreva, ao passo que a segunda assistência ficou a cargo de Perisic.
O internacional português João Mário saiu aos 66 minutos, dando lugar a Brozovic. A jogar em terrenos mais centrais, mostrou-se em bom plano. O ex-Sporting esteve perto muito do golo, na transformação de um livre direto, mas a bola acabou por ir de encontro às malhas laterais.
Quanto a Renato Sanches, médio do Bayern entrou ao intervalo para render Tolisso e, apesar de não ter conseguido empurrar os bávaros para um resultado mais positivo, assumiu a bola e tomou boas decisões.
Num remate de longa distância também ameaçou cheirou o golo, mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza de Handanovic.