loading

Cassano não se decide: «Quero continuar a jogar futebol»

Antonio Cassano rescindiu recentemente o contrato que o ligava ao Hellas Verona, mas afirma que ainda não terminou a sua carreira como jogador profissional. O experiente avançado de 35 anos acabou por assumir que está à procura de um novo clube, uma vez que 'não sentiu química' com o Hellas.

Cassano não se decide: «Quero continuar a jogar futebol»
Futebol 365

«Já fiz muitas coisas na vida, mas não sou estúpido. E acima de tudo, sempre fui coerente. Estou habituado a lidar com a pressão da comunicação social. Com o Hellas Verona não houve química, percebi logo isso», começou por dizer o jogador, antes de acrescentar.

«É como estarmos com uma mulher e percebermos que não queremos passar tempo com ela. Falei com o presidente, com o diretor desportivo e com o treinador, para lhes dizer que o melhor era terminar a minha ligação ao clube, em vez de deixar arrastar a situação», completou Cassano, em declarações ao jornal 'La Stampa'.

O experiente avançado italiano definiu também uma meta até arranjar um novo clube.

«Quando falei com a direção do Verona, nunca disse que ia retirar-me. Na verdade, no momento da rescisão de contrato ficou acordado que caso encontrasse um novo tinha que indemnizar o Hellas. E eu aceitei essa cláusula, claro. Quero continuar a jogar futebol, mas neste momento não tenho nenhuma proposta. Tive hipótese de ir para o Entella em fevereiro, mas não me imaginava na Serie B. Data limite para encontrar clube? Setembro, caso contrário vou ficar por casa», finalizou Cassano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?