O Real Madrid irá defrontar, na madrugada desta quinta-feira, a equipa de estrelas da MLS, um jogo que irá ficar marcado por alguns reencontros. Kaká, médio brasileiro que agora atua no Orlando City, vai defrontar a formação merengue, equipa que representou durante quatro épocas, depois de ter brilhado ao serviço do AC Milan.
O craque canarinho, agora com 35 anos, afirma que este será um encontro especial, lembrando ainda que será a primeira vez que defronta a antiga equipa.
«É especial, é a primeira vez que vou defrontar o Real Madrid e é muito bonito. Hoje tive a oportunidade de estar com os jogadores do Real e tenho muitos amigos lá. Foi um dia muito especial e amanhã também o será uma vez que vou poder partilhar o campo com eles», começou por afirmar Kaká, citado pelo jornal 'Marca', antes de comentar o trabalho de Zidane como técnico do Real Madrid.
«O Real Madrid fez uma grande temporada. Ganhou a La Liga, ganhou a Champions, o que é incrível para um segundo ano como treinador do Real», comentou.
No que toca ao futuro de Cristiano Ronaldo Kaká frisa que os jogadores devem ter o direito de tomar as suas próprias decisões.
«Bom, isso são especulações... Cristiano, Neymar, o que posso dizer é que oxalá que tomem as melhores decisões e que sejam felizes onde estejam», finalizou o jogador brasileiro.