loading

Mercado: Eintracht nega Hradecky no Benfica, mas deixa hipótese em aberto

Depois de ao início da tarde ter sido noticiada uma possível transferência de Lukas Hradecky para o Benfica, agora o Eintracht Frankfurt, clube detentor do passe do guarda-redes de 27 anos, veio desmentir 'qualquer contacto' por parte do encarnados pelo jogador.

Mercado: Eintracht nega Hradecky no Benfica, mas deixa hipótese em aberto
Futebol 365

A imprensa nacional e internacional avançaram que os responsáveis do Benfica já haviam iniciado os contactos com o emblema germânico, tendo em vista a transferência do guardião para a Luz, mas tanto Fredi Bobic, membro da direção do clube, como o diretor-desportivo Bruno Hübner negaram a existência de tais conversações.

No entanto, Hübner revelou que teria de ouvir ofertas caso elas cheguem, enquanto o pai do jogador, em declarações ao site 'Maisfutebol', deixou o futuro em aberto devido à situação contratual do filho.

«Não houve qualquer sondagem, não houve contacto», começou por afirmar Bobic ao 'Wiesbadener Kurier', depois de confrontado com notícias que davam conta de negociações entre o Eintracht Frankfurt e o tetracampeão nacional.

O diretor-desportivo Bruno Hübner teve o mesmo discurso de Bobic, mas acrescentou que 'se alguém chegar até 31 de agosto com uma oferta' o Eintracht 'irá, obviamente, lidar com o assunto'.

O internacional finlandês assumiu a baliza do Eintracht Frankfurt na última época, e as suas boas exibições despoletaram o interesse de vário clubes europeus, um deles o Benfica. De referir que o guardião tem apenas mais um ano de contrato com o clube, ou seja, passa a ser jogador livre em janeiro.

Por este motivo, o Eintracht Frankfurt tem feito esforços para chegar a um acordo com o experiente guarda-redes, mas tanto clube como o jogador ainda não chegaram a acordo para tal prolongamento do vínculo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?