loading

Sporting: Jogo com Benfica será um bom ensaio para a Supertaça, Djaló

O avançado Yannick Djaló considera o jogo com o Benfica, no Torneio de futebol do Guadiana, como um bom teste para a Supertaça e admite que o Sporting pode ser “mais forte” do que na temporada passada.

Sporting: Jogo com Benfica será um bom ensaio para a Supertaça, Djaló

“O Benfica é um excelente adversário tendo em conta o jogo que vamos ter contra o FC Porto, é importante vencer para elevar a moral e a confiança da equipa. É o torneio que se encontra mais perto da Supertaça e por isso ganha importância”, disse o jogador em conferência de imprensa.

Yannick Djaló refere que os novos reforços se estão a adaptar bem ao clube e explica que a equipa pode ser mais forte que a da temporada passada, salientando os objectivos do Sporting.

“Houve muitas entradas e penso que a adaptação está a correr bem. O objectivo é conquistar todas as competições internas e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões, mas o campeonato é o maior objectivo, até porque não o conquistamos o ano passado'', disse.

Em relação ao “aumento” da concorrência, com a chegada de Derlei e Purovic, o avançado explica que todos vão ter oportunidade de mostrar o seu futebol, confessando que partem em igualdade e que cabe a Paulo Bento decidir.

“São todos excelentes jogadores, com características muito diferentes, o que é bom para o clube. Vão existir muitos jogos e por isso todos terão oportunidade de mostrar o seu valor”, referiu.

Djaló afirmou que Liedson é um “fora de série”, mas remeteu para o treinador a decisão de se o brasileiro é ou não intocável no onze da equipa, mostrando-se convicro de que “este poderá ser o ano do Yannick”.

“Quero evoluir em todos os aspectos esta época e este pode ser o ano do Yannick, vou trabalhar para que isso aconteça. Quero mais golos, mais assistências e mais pontos para o clube. Vou trabalhar para conquistar o lugar que o treinador entenda melhor para eu ajudar o clube”, salientou.

Yannick Djaló, que confessou que a sua preferência no estrangeiro é o FC Barcelona, refere que o reencontro com Ricardo vai ser “giro”, mas apesar de elogiar o ex-companheiro, espera marcar.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?