loading

Fejsa sem dúvidas: «Ninguém está acima do Benfica»

A nova temporada está quase a ter o seu pontapé de saída, e Ljubomir Fejsa vai para a quinta época ao serviço do Benfica mas, nem por isso, aceita a alcunha de insubstituível, apesar de estar de acordo quando se fala que é o guarda-costas da equipa.

Fejsa sem dúvidas: «Ninguém está acima do Benfica»
Futebol 365

Em entrevista ao jornal desportivo 'A Bola', o internacional sérvio desvalorizou ainda os recentes resultados negativos da pré-época, que fizeram 'disparar' os alarmes na Luz.

«Como diz o presidente, a bandeira e o símbolo do Benfica é que estão acima de todos e são insubstituíveis. Sinto-me um jogador importante, como todos, com a vantagem de estar no clube há muitos anos e estar perfeitamente identificado em todos os aspetos», começou por afirmar Fejsa.

«Não me sinto o guarda-costas da equipa, mas aceito o rótulo. Primeiro que tudo, gosto de defender e da posição 6 que ocupo, sabendo que é importante para a equipa recuperar a bola. Depois, a minha missão é dar proteção aos jogadores que desequilibram…e no Benfica, felizmente, temos muitos que o fazem», explicou o médio.

O internacional sérvio aproveitou ainda para deixar alguns elogios a Rui Vitória, que na opinião do médio, tem uma capacidade muito grande para orientar a equipa dentro do campo e fora dele: «É um excelente treinador, com quem aprendi e evolui muito. Tem uma capacidade enorme de nos orientar dentro do campo, e fora dele é um líder próximo e preocupado, sempre atento aos pequenos pormenores.»

No que toca aos maus resultados desta pré-temporada, Fejsa desvaloriza as derrotas, adivinhando uma luta com o Sporting e o FC Porto pelo título, assim como uma grande competitividade entre todas as equipas.

«É demasiado redutor perspetivar a capacidade de qualquer equipa, para o bem e para o mal», defendeu, acrescentando: «Há todo um trabalho invisível, de treinos, preparação física, recuperação e tantas outras, que são mais importantes que vitórias ou as derrotas nesta fase», frisou.

«A luta pelo título vai ser igual todos os anos porque o FC Porto e o Sporting preparam-se sempre para lutar pelo título, mas não só essas duas equipas que estarão fortes, sendo certo que vai haver uma grande competitividade no campeonato português, como tem sido hábito», finalizou Ljubomir Fejsa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?