loading

Ramos e o sorteio da LE: «Equipa mais forte que nos podia ter calhado»

O Marítimo ficou hoje a conhecer que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia será o seu adversário no play-off da Liga Europa, e o técnico dos insulares, Daniel Ramos, reconheceu o poderio da equipa ucraniana, cujo cenário se complica ainda mais pela longa viagem que espera os homens madeirenses.

Ramos e o sorteio da LE: «Equipa mais forte que nos podia ter calhado»

«Em teoria, a par do AC Milan, é a equipa mais forte que nos poderia ter calhado. Além disso, teremos que fazer uma longa viagem, mas, mais que isso, preocupa-nos a valia do adversário», começou por dizer o técnico maritimista, em entrevista ao site oficial do clube, antes de acrescentar.

«Será, como todas as pessoas perceberão, uma eliminatória muito, muito difícil, perante uma equipa que comanda o campeonato da Ucrânia e que apostou ainda mais forte esta temporada», completou Daniel Ramos, frisando que a equipa ucraniana já se encontra numa fase mais adiantada da temporada, o que poderá ter influência na eliminatória.

O Marítimo recebe o Dínamo de Kiev nos Barreiros no próximo dia 17 de agosto e desloca-se à Ucrânia a 24, uma semana depois, naquele que será o jogo decisivo deste play-off de acesso à Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?