O futebolista inglês Adam Lallana vai ter uma paragem competitiva de, pelo menos, dois meses devido a uma lesão na coxa, confirmou hoje o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp.
O médio ofensivo dos 'reds' contraiu a lesão na final do Audi Cup, em Munique, frente ao Atlético Madrid, na noite de quarta-feira.
Segundo Jurgen Klopp, Lallana vai 'parar durante um par de meses, não semanas', sujeitando-se, desde já, a um programa de reabilitação definido pelo departamento médico do Liverpool.
«Infelizmente, o dano foi tal que provavelmente significará que Adam estará fora da competição durante alguns meses e não semanas. Penso que não poderemos contar com ele em agosto e setembro, mas vamos acompanhar a sua recuperação e esperar para ver», revelou Klopp, que elogiou o jogador pela sua atitude profissional e pela forma como enfrentou lesões anteriores.
Para Klopp, Lallana é um rapaz com uma atitude de classe mundial em tudo o que envolve a sua profissão e regressou sempre à competição antes do tempo previsto de paragem em situações de lesões que contraiu.