Fruto da vitória na edição de 2015/2016 da Liga Europa, o Manchester United irá defrontar, esta terça-feira, os campeões europeus na Supertaça Europeia, numa partida que promete trazer sérias dificuldades aos red devils. No entanto, Mourinho acredita que a sua equipa poderá levantar o troféu.
«Nós vamos tentar vencer, mas a diferença entre os vencedores da Liga dos Campeões e os vencedores da Liga Europa é grande. Mas há de esclarecer que a Liga Europa é muito difícil de ganhar. Para com o Real Madrid há uma diferença de qualidade, mas acreditamos que é possível», começou por afirmar o técnico português.
«Não são muitas as vezes que um jogador pode jogar esta Supertaça, a não ser que jogues no Barcelona ou no Real Madrid, que ganham troféus regularmente», completou Mourinho.
Antes de finalizar, o treinador dos 'red devils' lamentou o facto da equipa ter, neste momento, diversas baixas, sendo que nenhuma delas é de última hora, o que facilita ligeiramente a vida de José Mourinho.
«Não temos Phil Jones, não temos Bailly, ambos castigados, nem Fosu-Mensah, que deverá ser emprestado e por isso tomámos a decisão de ele não viajar. Depois há as lesões de longa duração que todos sabem, Young, Rojo e Luke Shaw. De resto está tudo disponível», finalizou o 'special one'.