O setubalense Bruno Paixão foi nomeado para dirigir a final da Supertaça de futebol, entre o FC Porto e o Sporting, no sábado, em Leiria, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Em declarações ao site da FPF, o árbitro disse estar “orgulhoso e feliz com a nomeação” e revelou que vai trabalhar para que no fim do jogo possa sair com a convicção de que tudo fez “para que a partida corresse bem”, esperando que “jogadores, adeptos e todos os restantes intervenientes se divirtam ao máximo com o jogo”.
“Já vivi momentos bons, mas com 33 anos e com o tempo que ainda terei à minha frente, acredito que ainda vou ter outras oportunidades de estar em outros grandes jogos e competições. Este é, sem dúvida, um marco importante na minha carreira”, referiu Bruno Paixão.
O engenheiro de produção industrial, árbitro da primeira categoria desde 1997/98 e internacional desde 2004, será auxiliado por António Godinho e Paulo Ramos, também de Setúbal, enquanto o madeirense Marco Ferreira será o quarto árbitro.
A final da Supertaça Cândido de Oliveira, primeiro troféu da temporada, será disputada no sábado (21:00) no Estádio Municipal de Leiria, entre o campeão nacional FC Porto e o Sporting, vencedor da Taça de Portugal.
LUSA