Declarações de Pedro Emanuel, treinador do Estoril, no final da partida da primeira jornada da I Liga portuguesa em futebol frente ao FC Porto, disputada no Estádio do Dragão e que os portistas venceram por 4-0.
"Sem dúvida que ficámos aquém do que podemos fazer. Entrámos na segunda parte a tentar assumir o jogo, mas, quando sofremos dois golos de rajada, fica difícil.
Fora três pontos, não era o início que pretendíamos. Não conseguimos ser competitivos ao ponto de disputar o resultado.
[O primeiro golo] É daqueles lances caricatos que não pretendemos ver, mas acontecem. É marcante simplesmente porque estávamos a tentar desmarcar-nos da pressão asfixiante. Aconteceu na primeira parte e na segunda foi tudo tão rápido e não conseguimos. Mérito do FC Porto.
Temos de olhar para a reconstrução da nossa equipa. Falhámos este teste, mas vamos ter outros. Se olharmos para o resultado em si é lógico que fomos incapazes de sermos competitivos para disputar o resultado.
Tivemos mudanças na nossa equipa. Estamos a tentar formatar o nosso jogo e este foi um teste forte. Não conseguimos. Há que acreditar no crescimento enquanto equipa e ir à luta".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.