loading

Quaresma podia ter sido vendido «mais caro» que Simão, diz Pinto da Costa

O presidente do FC Porto revelou quinta-feira que poderia ter vendido Quaresma ao Atlético de Madrid por um preço ''bem mais caro'' que o Benfica obteve por Simão e que já contratou dois futebolistas para a época 2008/09.

''Se quiséssemos ter vendido Quaresma para Atlético de Madrid, tínhamos vendido bem mais caro que o Benfica vendeu Simão. E era a sua estrela. Mas não vendemos, nem vamos vender'', assegurou Pinto da Costa em entrevista à SIC Notícias.

O presidente do clube portuense adiantou que já contratou ''dois jogadores de qualidade para a próxima época'', mas recusou-se a revelar as identidades dos reforços e admitiu deixar sair o avançado Hélder Postiga, ao contrário do médio argentino Lucho González.

''Se Hélder Postiga tiver uma proposta e quiser, sai. Parece que há um clube para o qual está interessado em ir. Mas não admito vender Lucho. O Real Madrid manifestou interesse, mas disse-lhes que só trocando com Van Nistelrooy'', afirmou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto pretende manter Jesualdo Ferreira como treinador ''até ao fim do mandato'', porque ''é campeão e está a fazer um trabalho excelente'', traçando os objectivos para a temporada 2007/08: vencer o campeonato e passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?