Jorge Jesus sabe que o Sporting não terá a vida facilitada no play-off da Liga dos Campeões, diante dos romenos do Steaua Bucareste. No entanto, o técnico leonino garante que a sua equipa está com os índices de confiança no máximo para o encontro de amanhã.
«Claro que a equipa está preparada dentro do que já fizemos nos dois jogos para o campeonato, nesta eliminatória queremos estar entre os melhores, e para isso temos de tentar eliminar o Steaua», começou por dizer Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, antes de continuar.
«Sabemos que vamos defrontar uma equipa que já foi campeã europeia. O Sporting é 53.º no ranking... O Sporting tem de ir à procura de ser reconhecido na Europa e, como é óbvio, isso passa por vencermos esta eliminatória», acrescentou o técnico leonino.
«A Champions é algo que motiva muito qualquer jogador e qualquer equipa. Eles sabem que têm valor para estar no grupo dos melhores. A equipa está supermotivada e superconfiante. Estamos a formar um grupo unido», disse ainda Jorge Jesus.
No que toca à ausência de Fábio Coentrão, o técnico diz apenas que as questões técnicas apenas a ele dizem respeito.
«São decisões técnicas. Para além disso ainda há treino amanhã», disse, para depois aprofundar o assunto.
«O Fábio faz parte da experiência que tentámos adquirir com alguns jogadores. Ele e o Mathieu, por exemplo, que já ganharam a Champions e podem ajudar quem nunca jogou a prova», finalizou Jorge Jesus.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.