Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou ontem, no programa ´Universo Porto`, a 'atacar' o rival Benfica. O dirigente portista falou do empurrão de Cristiano Ronaldo ao árbitro, na primeira-mão da Supertaça de Espanha e comparou-o a encosto de cabeça de Luisão a Nuno Almeida, na época passada.
«Este lance do Cristiano em comparação com o do Luisão é terrível para o futebol português. O Cristiano teve um comportamento incorreto, mas o Luisão foi pior, mais agressivo, mas gravoso e desrespeitoso para com o árbitro e passou em claro. Não aconteceu nada a Luisão», recordou J. Marques.
«Foi pior no sentido do desrespeito com o árbitro. Aqui, passou em claro», acrescentou, para depois lembrar o castigo ao qual Brahimi foi alvo na última temporada.
«Houve um outro árbitro que disse que um jogador lhe encostou a cabeça à cara e foi logo expulso e punido. Falo de Tiago Antunes e de Brahimi. Decisões incompreensíveis, sempre no mesmo sentido», finalizou o diretor de comunicação do FC Porto.