loading

Benfica: Plantel regressa ao trabalho sem Luisão e Léo

O Benfica, sem Luisão e Léo, regressou hoje ao trabalho no Seixal, após a vitória suada de terça-feira frente ao FC Copenhaga (2-1), na primeira “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.

Na sessão, o treinador Fernando Santos não pôde contar com o defesa internacional brasileiro Luisão, que se juntou aos lesionados Zoro e Moreira, nem com o defesa esquerdo Léo, que se limitou a trabalhar no ginásio.

Luisão surge agora como uma das principais baixas no plantel, depois de se ter lesionado no jogo de terça-feira - sentiu uma dor na face posterior da coxa direita -, e a sua disponibilidade depende de exames a realizar nas próximas horas.

O internacional brasileiro passou grande parte da pré-época a recuperar de uma lesão antiga e agora é possível que venha a falhar o primeiro jogo do Benfica na Liga 2007/2008, a realizar sábado, no Estádio do Bessa, frente ao Leixões.

Uma situação que deverá obrigar Fernando Santos a adaptar o grego Katsouranis ao eixo da defesa, ao lado de David Luiz, tendo em conta que também o marfinense Zoro (ex-Reggina) se encontra a recuperar de uma lesão muscular.

Na sessão de hoje, no Seixal, Fernando Santos dividiu o grupo em dois, com os titulares do jogo com o FC Copenhaga a realizarem exercícios físicos e de tonificação muscular, enquanto os restantes realizarem treino de conjunto.

O Benfica volta a treinar quinta-feira, dia para o qual prevê duas sessões, às 10:00 e 17:00 (no Seixal), e sexta-feira trabalhará no Estádio da Luz (10:30), seguindo-se a conferência de imprensa de Fernando Santos.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?