loading

Paços Ferreira: Presidente desmente proposta por Antunes

O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, afirmou hoje à Agência Lusa que o clube da Liga portuguesa não recebeu qualquer proposta do Deportivo da Corunha para a aquisição do internacional luso Antunes.

“É pura invenção, pois ninguém nos contactou, não houve qualquer abordagem. Ao clube não chegou nada”, frisou Fernando Sequeira, afirmando que, por Antunes, apenas surgiu, há um mês, uma proposta da Ucrânia, rejeitada pelo lateral esquerdo.

De acordo com o líder do clube que vai esta época disputar pela primeira vez a Taça UEFA, esta situação, a 15 dias do fim das inscrições, não é boa para o jogador, que, no entanto, se tem “comportado lindamente” com o Paços de Ferreira.

“Queremos que o atleta continue connosco e se valorize ainda mais”, frisou Fernando Sequeira, deixando claro que o clube, embora disponível para negociar, “não está em saldos, nem com problemas financeiros”.

O Paços de Ferreira desmente ter recebido qualquer proposta concreta e o Deportivo da Corunha também não o confirma, embora admita que o lateral esquerdo internacional português está entre um lote de jogadores equacionado para reforçar a equipa.

“É um bom jogador, existe interesse e estamos a segui-lo, mas temos outras alternativas. Já falámos com o representante do jogador, mas, de momento, o processo está parado”, afirmou à Lusa o chefe de imprensa do clube galego, Rafael Carpacho Barredo.

Em declarações hoje impressas no jornal espanhol Marca, o lateral esquerdo português admite que gostaria de representar o ex-clube de Jorge Andrade, transferido neste defeso para a Juventus, e apenas espera que a situação se clarifique.

“Espero que tudo se resolva o mais depressa possível, para que possa estar tranquilo. Quero-me manter à margem de tudo e continuar a trabalhar”, afirmou o jogador do Paços de Ferreira, que se estreia sábado na Liga portuguesa, no reduto do Marítimo.

Antunes mostrou-se igualmente satisfeito por o técnico do “Depor”, Miguel Angel Lotina, ter dito que o internacional luso se encaixa no perfil de jogador que pretende: “é muito mais fácil chegar a uma equipa com a confiança do treinador”.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?