O empresário do futebolista brasileiro Fábio Rochemback negou hoje à Agência Lusa, “por completo”, qualquer contacto ou interesse do Benfica no ex-atleta do Sporting e actualmente nos ingleses do Middlesbrough.
Em declarações à Lusa, Horácio Gaggioli explicou não perceber “de onde saíram as notícias do interesse do Benfica” e salientou que “ninguém ligado ao clube contactou Fábio”.
“Ninguém falou com o Fábio ou comigo. Não percebo como inventam notícias. Não posso dizer mais nada, mesmo que queira, porque não há mesmo nada”, disse Gaggioli.
Ainda assim, o empresário do jogador lembrou que Fábio “gosta muito de Lisboa e Portugal”, mas que o alegado interesse do Benfica “é uma mentira”.
“O Fábio nunca escondeu que gosta de Lisboa e de Portugal. Ele sempre disse isso. Mas uma coisa é ele gostar e outra, bem diferente, é ele regressar. Não há nada de nada”, finalizou Horácio Gaggioli.
Fábio Rochembach actuou no Sporting entre 2003/2004 e 2005/2006 - saiu logo no início da última temporada no clube de Alvalade -, tendo cumprido 46 jogos na Liga portuguesa de futebol, nos quais conseguiu nove golos.
Com 25 anos, Rochembach, que chegou à Europa pela mão dos espanhóis do FC Barcelona, já jogou e perder duas finais da Taça UEFA, primeiro ao serviço do Sporting (2004/2005) e depois do Middlesbrough (2005/2006).
LUSA