Kylian Mbappé, jovem avançado de 18 anos, é um dos alvos prioritários do PSG, cluube que continua a negociar com o Monaco o passe do jogador. Os parisienses já compraram Neymar por 222 milhões de euros, verba recorde no que toca a transferências, mas não querem parar de reforçar o ataque.
No entanto, a direção do PSG tem um grande problema pela frente: o ´fair-play` financeiro, sendo que para contornar as regras do mecanismo da UEFA, os parisienses poderão vir a receber Mbappé por empréstimo de um ano e só avançar para a compra na próxima época. Quem o garante é a ´Sky Sports`.
Segundo o referido diário transalpino, o jovem avançado seria emprestado pelo Mónaco por uma época, ficando o PSG com opção obrigatória de compra no final de 2017/2018.
A ´Sky Sports` diz ainda que o negócio implica ainda a ida de Lucas Moura para o Mónaco, como forma de abater parte do que pede os atuais campeões franceses. Em sentido contrário, o PSG poderá avançar também para a contratação de Fabinho, que assim chegaria com Mbappé.
De referir ainda que, no final do empréstimo, os parisienses teriam de desembolsar 140 milhões de euros por Mbappé, mais o passe de Lucas Moura.