O Sheffield Wednesday está fora da Taça da Liga, depois da derrota diante do Bolton. Os minutos finais do encontro, que se disputou ontem, foram de alta tensão. Tão alta que acabou com a expulsão dos treinadores de ambas as equipas.
Já muito perto do final da partida, com a sua equipa a perder por 2-3, o técnico português envolveu-se em confrontos com o técnico rival, Phil Parkinson, devido a uma falta de Barry Bannan sobre Filipe Morais.
O árbitro do encontro, David Webb, não hesitou e deu ordem de expulsão a ambos os técnicos, mas nem assim Carlos Carvalhal se acalmou, tendo, inclusive, sido necessária a intervenção dos stewards. No final, em conferência de imprensa o treinador luso explicou o incidente.
«É fácil explicar. Houve uma falta e não gostei, porque ele (Phil Parkinson) pressionou o árbitro. Fui ter com o quarto árbitro e disse-lhe que não podia fazer aquilo. Com a emoção do momento, estava fora da área técnica. Penso que a decisão do árbitro foi correta, mas há razões pelas quais saí da minha posição», reconheceu Carvalhal, em dceclarações reproduzidas pela 'Sky Sports'.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.