Fernando Santos já não é treinador da equipa de futebol do Benfica, anunciou hoje a SAD, em comunicado, adiantando que o adjunto Fernando Chalana vai orientar o treino da tarde.
''A Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD (Benfica SAD) informa que chegou a acordo com os técnicos Fernando Santos e Jorge Rosário para a rescisão dos respectivos contratos'', lê-se no comunicado, que acrescenta que, ''em momento oportuno, a Benfica SAD comunicará a composição da nova equipa técnica''.
A Benfica SAD agradece ''todo o profissionalismo, empenho e lealdade com os técnicos Fernando Santos e Jorge Rosário serviaram esta sociedade nos últimos 13 meses''.
A nota acrescenta que o treinadot-adjunto Fernando Chalana orientará o treino agendado para as 16:30, no centro de estágio do Seixal.
A contestação interna a Fernando Santos subiu de tom após o início de época intermitente, com uma vitória pela margem mínima sobre o FC Copenhaga (2-1), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e um empate com o Leixões (1-1), no arranque da Liga.
LUSA