Os jogadores Oriol Rosell e Shoya Nakajima foram hoje apresentados como reforços do Portimonense, equipa da I Liga de futebol, mas que não fecham as contratações anunciou o clube algarvio.
O médio espanhol Oriol Rosell, de 25 anos, vai representar o clube algarvio por empréstimo do Sporting até ao final da época, enquanto o médio japonês Shoya Nakajima, internacional olímpico pelo Japão, assinou por quatro temporadas.
Durante a apresentação dos dois reforços, o treinador Vítor Oliveira frisou a qualidade dos dois jogadores, nos quais deposita confiança para tornar o Portimonense mais forte.
“São dois jogadores de qualidade, pessoas de bom caráter, que vêm para acrescentar valor ao nosso futebol, embora estejamos atentos ainda ao mercado para tornarmos a equipa ainda mais forte”, destacou o técnico.
Segundo Vítor Oliveira, tanto Rosell como Nakajima estão disponíveis para dar o seu contributo no próximo encontro diante do Benfica, da quinta jornada.
Por seu turno, o espanhol Rosell frisou que a vinda para o Portimonense, “é uma boa oportunidade para melhorar, crescer e ajudar a equipa”.
“Vou dar o máximo de mim e acho que vou fazer uma boa época. Estou à disposição do 'mister' para jogar onde for necessário”, assegurou.
Nakajima tem no Portimonense a sua primeira experiência fora do Japão, mas ainda assim considera que está preparado para o desafio: “Estudei a equipa e achei que o meu futebol se encaixa na sua forma de jogar.”
“Jogo em qualquer posição ofensiva, isso vai depender do treinador”, afirmou o jogador japonês, acrescentando que “apesar do pouco tempo de contacto com a equipa, a impressão é muito boa”.
Para o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, os dois jogadores são dois dos reforços que o emblema algarvio necessitava, e estão já à disposição do treinador.