Muito se tem falado de uma saída de William Carvalho do Sporting, certo é que não lhe faltam pretendentes, sendo que agora foi a vez do Monaco entrar na corrida pelo médio português. Segundo o jornal 'Record', os monegascos pretendem atacar o mercado nesta fase final e tem o jogador leonino na mira.
Para assegurar a contratação do internacional português, a equipa comandada por Leonardo Jardim pode mesmo avançar com 38 milhões de euros, o valor que Bruno de Carvalho, presidente leonino, exige para que o jogador deixe Alvalade.
O valor pedido pelo líder máximo do Sporting foi um dos motivos pelos quais o West Ham deixou cair a opção de contratar o médio. A formação londrina estava na linha da frente, mas foi incapaz de persuadir Bruno de Carvalho a baixar as exigências financeiras para libertar o jogador.
William Carvalho tem sido um dos nomes mais apontados a uma potencial saída do emblema de Alvalade, sendo que o médio defensivo é um dos atletas mais cobiçados do plantel orientado por Jorge Jesus, a par de Adrien Silva, Gelson Martins e ainda Rui Patrício.