Bryan Ruiz, internacional pela Costa Rica, foi afastado do plantel principal do Sporting e, esta época, ainda não somou qualquer minuto pela equipa leonina. Na chegada ao seu país natal, onde irá integrar os trabalhos da seleção costariquenha, o médio desvalorizou a possível falta de ritmo e afirmou que se sente bem.
«Sinto-me bem, trabalhei no duro nestes últimos dias em que não tenho jogado e agora resta colocar todo o coração e a cabeça na seleção. Se estamos aqui é porque Macho (selecionador da Costa Rica) vê algo em nós», começou por afirmar Bryan Ruiz, em entrevista ao jornal 'Diez', antes de acrescentar.
«Estamos contentes por estar de novo na Costa Rica, oxalá possamos fazer dois bons partidos, estou 100% focado na seleção», completou.
O Mundial, realiza-sena Rússia no final da presente época, mas o médio confessa que o mais importante é a seleção se qualificar para a prova e só depois é que pensará na condição física.
«O mais importante é conseguir a classificação para o Mundial, depois é que verei como me sinto, a prioridade é estar no Mundial», afirmou.
Bryan Ruiz, de 32 anos, chegou ao Sporting em 2015/2016 e depois de um primeiro ano de grande nível, não conseguiu manter o nível na época passada. Descartado por Jorge Jesus, o esquerdino espera agora colocação para a nova temporada.