O FC Porto prossegue a preparação da recepção de domingo ao Sporting com 10 baixas, quase todas habituais titulares, mas com o avançado Lisandro López e o defesa Fucile a postos para regressarem ao ''onze''.
Os dois futebolistas sul-americanos falharam o arranque da Liga na visita vitoriosa (2-1) ao Sporting Braga - o argentino cumpriu castigo federativo e o uruguaio não recuperou de lesão - e agora estão aptos a voltar à equipa, que já sabe que não vai poder contar com os avançados Adriano e Farias, com problemas físicos.
De resto, os internacionais portugueses Quaresma, Bruno Alves, Bosingwa, Hélder Postiga e Raul Meireles, bem como Lucho González (Argentina), Cech (Eslováquia) e Stepanov (Sérvia) continuam ao serviço das respectivas selecções, só regressando quinta-feira para a sessão das 17:00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Depois do treino desta manhã ter sido aberto 15 minutos à comunicação social, o grupo volta a trabalhar às 17:00 em sessão que vai decorrer à porta fechada.
Entretanto o ''clássico'' promete esgotar, pois só há disponíveis cerca de 5.000 bilhetes, cuja preferência recai para os sócios portistas até quinta-feira.
LUSA