A transferência de Kylian Mbappé para o PSG não caiu de bom grado aos adeptos do Monaco e, esta segunda-feira, depois dos dois jogos disputados pela seleção francesa, o jovem avançado deixou uma mensagem de despedida aos aficionados do seu antigo clube nas redes sociais.
No texto publicado, as primeiras palavras do craque francês são dirigidas aos adeptos monegascos, com o jogador a agradecer todo o carinho e apoio recebido durante o tempo em que representou o campeão francês.
«Sei que alguns não entendem a minha opção e que estou chateados comigo, entendo isso. Entendo também que alguns assobios no último jogo surgiram após terem sido publicadas várias informações falsas», começou por escrever Mbappé, antes de acrescentar.
A mudança para o PSG não alterou os valores pelo qual me guio: humildade, sensibilidade e respeito. A verdade, como a luz, cega. Mentir, por contrário, coloca tudo em questão. Podem estar chateados, odiar-me e também assobiar-me mas não me podem impedir que vos ame, porque essa é a verdade», completou o jovem avançado gaulês.
«Se cheguei onde cheguei foi graças a vocês. Agradeço à equipa técnica do Mónaco que contribuiu para a minha evolução como jogador. Por último, agradeço a Vadim Vasilyev, um grande presidente e um homem ainda maior. Sem si, o Mónaco não seria o que é hoje: um grande clube», rematou Kylian Mbappé.