Paulinho, internacional brasileiro que chegou ao Barcelona neste defeso, a pedido expresso de Ernesto Valverde, tem estado debaixo de fogo desde que chegou à Catalunha, uma vez que os adeptos blaugranas parecem não ter gostado muito da contratação.
No entanto, o jogador de 29 anos que chega a Espanha proveniente do campeonato chinês, parece não estar importado com as recentes críticas de que tem sido alvo desde que aterrou em Camp Nou.
«Já lá vai o tempo em que me importava com o que os outros diziam. Tudo o que tenho de fazer é trabalhar, aceito com tranquilidade todos os comentários que tem aparecido. A melhor reposta que tenho de dar é dentro do campo e é exatamente isso que pretendo fazer», começou por referir o médio, citado pelo jornal 'Sport'.
O experiente jogador e capitão da seleção brasileira, assumiu ainda sentir o peso de vestir a camisola blaugrana, principalmente, quando o clube teve de lutar para poder contar com os seus serviços.
«O Barcelona lutou muito para me contratar, estou consciente que o clube apostou muito forte em mim e agora tenho de dar tudo», rematou Paulinho.