loading

Benfica desistiu das negociações por Oubiña, mas Celta espera recuo

O Celta de Vigo revelou hoje que o Benfica rompeu as negociações para a contratação do médio espanhol Borja Oubiña, mas o emblema galego, da segunda divisão espanhola, espera que o emblema português recue.

Benfica desistiu das negociações por Oubiña, mas Celta espera recuo

Em declarações à Agência Lusa, o chefe do gabinete de imprensa do clube galego, José Carlos Bastos, disse que “o benfica rompeu as negociações, mas o Celta espera que possam ser retomadas”.

As declarações de José Carlos Bastos foram feitas depois de o presidente do Celta, Carlos Mouriño, ter afirmando que o clube “recebeu um fax a dizer que as negociações estavam encerradas”, numa conferência de imprensa para dar conta das saídas e entradas no plantel galego.

Isto depois de, segundo Mouriño, o Celta de Vigo ter recebido uma alegada proposta do Benfica, enviada pelo empresário do jogador, e ter respondido ao clube da Luz que “as negociações deviam ser feitas sem intermediários, entre os clubes”.

O presidente do Celta disse ainda que na base do impasse nas negociações com o Benfica esteve a forma “demasiado faseada” com que o emblema português pretendia pagar os 10 milhões de euros pedidos por por Oubiña e que os galegos consideraram ser prejudicial para o clube.

Depois da desistência do Benfica em contratar Oubiña, a imprensa já avançou os nomes de dois médios uruguaios, Cristian Rodriguez (ex-Paris Saint-Germain, de França) e Maximiliano Pereira (Defensor, do Uruguai), como alvos do clube da Luz.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?