Jamie Vardy, um dos jogadores mais cotados do plantel do Leicester assumiu, hoje, em declarações ao jornal inglês 'The Telegraph' que teve, em cima da mesa, a oportunidade para assinar pelo Arsenal na época passada.
No que toca aos motivos que levaram o avançado a rejeitar a proposta dos gunneres para se manter no Leicester, o jogador inglês diz apenas que se limitou a analisar 'os pontos positivos e negativos e chegar a uma conclusão': «Estou satisfeito com a decisão que tomei».
«A decisão de rejeitar o Arsenal foi minha. Mas, se chegasse outra proposta, seria igual, no sentido de que olharia para ela e analisaria os prós e contras. Mas não, rejeitar o Arsenal não significa que ignoraria outra proposta», começou por afirmar Vardy, antes de perspectivar o seu futuro.
«Mais à frente, pode aparecer a oportunidade para ir para a América ou para a China. Seria algo que gostaria de experimentar. Vi outros jogadores a fazê-lo. Sei que envolveria mudar a família novamente, mas iria dar-lhes uma experiência diferente para conhecer outras culturas», finalizou o avançado dos 'foxes'.