O FC Copenhaga, adversário do Benfica no acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, empatou hoje a zero (0-0) com o OB Odense na sétima jornada do campeonato da Dinamarca.
A poucos dias de receber os ''encarnados'', na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga milionária, o conjunto nórdico, que era quarto da geral após seis jornadas, perdeu a oportunidade de ultrapassar o rival, que segue isolado no segundo posto com mais um ponto (13), e a um do líder Randers.
Quarta-feira, na capital dinamarquesa, o Benfica vai tentar confirmar a vantagem na eliminatória, após o 2-1 verificado há duas semanas no Estádio da Luz, com dois golos de Rui Costa (25 e 86 m) e um de Hutchinson (36 m).
O FC Copenhaga, que se manteve fiel ao sistema ''4x4x2'', alinhou com Christiansen, Kvist, Gravgaard, Hangeland, Wendt, Silberbauer, Würtz, Norregaard, Hutchinson, Ailton e Gronkjaer.
Em relação ao jogo da Luz, o lateral Jensen cedeu o lugar a Wendt, enquanto o avançado Allback foi substituíto por Ailton.
LUSA