Paul Pogba, médio francês contratado pelo United à Juventus na última época, a troco de 105 ME, não consegue esconder a sua satisfação pelo regresso dos 'red devils' à Liga dos Campeões, prova na qual é adversário do Benfica.
O jovem médio gaulês rejeitou a ideia de que o grupo A (Benfica, Manchester United, CSKA, Basileia) seja fácil, uma vez que todas as equipas querem levar a melhor sobre a formação inglesa.
«Obviamente que vim para o Manchester United para jogar na Liga dos Campeões. Quando assinei na temporada passada sabia que ia jogar na Liga Europa por isso o objetivo era regressar à Champions League. Conseguimos isso e estou muito feliz, estamos de volta à melhor competição do mundo», começou por afirmar Pogba, em entrevista ao site oficial dos 'red devils'.
«As pessoas dizem que o nosso grupo é fácil, mas a Liga dos Campeões nunca é fácil. Temos que jogar contra equipas que querem vencer o Manchester United. Estamos de voltar e queremos que provar que pertencemos a esta competição», acrescentou o médio.
Importante referir que o Manchester United conseguiu a entrada na liga milionária através da Liga Europa, uma vez que venceu a prova e, Pogba estabelece agora as diferenças entre as competições.
«A diferença ainda é grande, na Liga Europa defronta-se grandes equipas, mas talvez não sejam as melhores. Agora, na Liga dos Campeões, podemos jogar com o Bayern Munique, Real Madrid ou Barcelona – equipas que já ganharam o troféu várias vezes. Diria que é contra quem queremos jogar», frisou.
«Para ser honesto tive saudades do hino. Tive muitas saudades na época passada. Dei o meu melhor só para ouvi-lo outra vez. Obviamente, quando tu ouves essa música, ficas entusiasmado. Toda a gente fica entusiasmada - os adeptos e os jogadores. É a melhor competição para se jogar», finalizou Pogba.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.