O médio Katsouranis lesionou-se hoje no treino do Benfica e está em dúvida para o encontro de quarta-feira frente ao FC Copenhaga, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.
O internacional grego, que vindo a jogar no eixo da defesa dos ''encarnados'' devido à crise de ''centrais'', saiu mais cedo do relvado do Estádio da Luz com dores na coxa esquerda, depois de ter sido assistido pela equipa médica.
Caso se confirme a lesão de Katsouranis, o técnico do Benfica, José António Camacho, conta apenas com o júnior Miguel Vítor para o confronto com os dinamarqueses.
Por seu turno, o defesa Luisão não participou na última sessão antes da partida para Copenhaga apesar de ter terminado a semana passada a treinar sem limitações junto do plantel.
O marfinense Zoro, outro dos ''centrais'' lesionados da Luz, subiu ao relvado para realizar corrida e acabou por se juntar aos seus companheiros no final do treino, enquanto que David Luiz, igualmente com problemas físicos, efectuou tratamento e trabalho de ginásio.
Num treino realizado à porta aberta, José António Camacho voltou a testar o mesmo ''onze'' que enfrentou o Vitoria de Guimarães (0-0) no fim-de-semana, com Fábio Coentrão e Nuno Assis nas alas, no apoio a Cardozo e Nuno Gomes.
Apesar de ainda não terem treinado, os uruguaios Maximiliano Pereira e Christian Rodriguez, os mais recentes reforços do Benfica, marcaram presença no relvado do Estádio do Luz, pouco antes de efectuarem os habituais testes médicos.
Os ''encarnados'' partem esta tarde para a capital dinamarquesa onde quarta-feira jogam o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de no primeiro encontro terem derrotado o FC Copenhaga por 2-1, com dois golos de Rui Costa.
LUSA