Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, concedeu hoje uma entrevista ao jornal grego 'SDNA’, onde partilhou a ambição dos leões em fazerem uma campanha positiva na Liga dos Campeões, admitindo não ter medo do poderio dos adversários.
«Quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder. É sempre importante começar bem um evento como a Liga dos Campeões. E, com todo o respeito pelo meu amigo Karembeu, vamos à Grécia para ganhar», começou por dizer o líder máximo do Sporting, antes de admitir que o 'grupo é muito forte'.
«Temos a Juventus, finalista da última Champions, e o Barcelona, um dos maiores clubes do planeta. Mas isso não nos assusta. No ano passado fomos a Espanha e à Alemanha e defrontámos o Real Madrid e o Dortmund olhos nos olhos, o que surpreendeu muita gente. Mas a nossa cultura é essa. Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar, porque quem o fizer está condenado a perder», garante Bruno de Carvalho.
No que toca ao adversário de hoje, o Olympiacos, Bruno de Carvalho destaca o fervor dos adeptos mas diz que o Sporting será imune à pressão das bancadas.
«O Olympiacos é o clube grego de maior prestígio internacional e ganhou 10 títulos nos últimos 10 anos. Os adeptos são muito fervorosos com a equipa, o que torna infernal o ambiente nos jogos em casa, no Pireu. Mas, com todo o respeito, os nossos sócios e adeptos são os melhores do Mundo e basta ir a Lisboa para ver isso. O Sporting tem 111 anos de história em Portugal», disse, para depois finalizar.
«É uma equipa muito equilibrada. Jogadores como Fortounis e Marco Marin fazem a diferença. Têm um jogador que, estranhamente, não irá jogar e que é um grande talento da nossa Academia, André Martins, um membro da nossa família. Têm outros jogadores talentosos, como Sebá, (Diogo) Figueiras e (El Fardou) Bem que dão consistência ao jogo», sentenciou o líder sportinguista.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.