O Besiktas foi ao Estádio do Dragão arrancar uma preciosa vitória por 3-1 na primeira jornada da fase de grupos da Champions e, na zona mista, Pepe falou aos jornalistas, afirmando que não foi fácil jogar contra o FC Porto, emblema que o central português já representou.
«Foi a primeira vez que joguei aqui no Dragão, contra a minha equipa. Sou adepto do FC Porto, gosto muito do FC Porto, gosto muito do clube. Tenho um carinho imenso pelos adeptos do FC Porto», começou por dizer o atual jogador do Besiktas, antes de acrescentar.
«É difícil. É um sentimento complicado porque vimos cá como adversários e temos de respeitar a nossa profissão, o nosso clube, a camisola que vestimos. Fomos profissionais. Hoje tocou ao Besiktas ganhar mas é dar os parabéns ao FC Porto que também fez um grande jogo», completou Pepe.
«Espero que o FC Porto seja campeão. Está muito bem. Só sofreu golos contra nós. É muito forte, muito à imagem do treinador quando era jogador. Espero que o FC Porto seja campeão porque também vou ficar feliz», finalizou o central.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.