A situação de Adrien Silva ainda não está definida e, face a isto, jogador ex-Sporting ainda não treinou com o restante plantel do Leicester. Hoje, Craig Shakespeare, técnico dos 'foxes' reconheceu que tudo continua na mesma, depois da FIFA ter rejeitado a transferência do médio português.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Huddersfield Town, o técnico do Leicester, afirmou que este é 'um processo em andamento', frisando que o clube encontra-se 'à espera que os processos legais sejam iniciados'.
«Infelizmente, não tenho qualquer poder nesta situação e tenho de me assegurar que as pessoas têm processos para terminar. Estou à espera de notícias, o que, espero, possa ter nas próximas 24 a 48 horas», começou por dizer Craig Shakespeare, citado pelo jornal inglês 'Leicester Mercury', antes de continuar.
«Ele pode treinar, mas não com o grupo. Tem estado no centro de treinos. Vocês sabem que ele esteve no jogo com o Chelsea, no sábado. Ele está connosco mas não pode treinar com o grupo. Tem treinado com o nosso departamento de ciência desportiva», finalizou o treinador dos 'foxes'.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.