Javi Garcia, jogador espanhol bem conhecido do futebol português, afirmou hoje não estar arrependido de ter deixado o Real Madrid para ingressar no Benfica, em 2009. O médio, que atualmente enverga a camisola do Bétis, diz que sentiu necessidade de crescer e desbravar caminho na fase inicial da carreira.
«Queria jogar. Sabia que jogar em Real Madrid é muito complicado e queria crescer, abrir caminho por mim próprio e decidi sair para o Benfica», começou por dizer o espanhola, em declarações ao jornal 'Marca'.
«Foi uma saída que valeu a pena, correu muito bem e tive a oportunidade de dar um salto importante depois para o Manchester City», completou o mais recente reforço do Bétis de Sevilha.
Ainda sobre o Real Madrid, Javi Garcia deixou elogios a Casemiro, médio que passou pelo FC Porto, ele que tem sido peça fundamental no meio-campo da equipa comandada por Zidane.
«Está a jogar muito bem, tem estado espetacular no sistema de três médios que o Real tem usado nos últimos anos. É um jogador chave», finalizou.