loading

LC: Camacho acredita na passagem do Benfica em grupo «difícil mas bonito»

O treinador do Benfica, José António Camacho, manifestou-se hoje confiante na passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol, embora considere que o sorteio realizado no Mónaco tenha ditado aos “encarnados” um grupo difícil.

LC: Camacho acredita na passagem do Benfica em grupo «difícil mas bonito»
Futebol 365

''Vamos ver o que se vai passar, é melhor jogar com o Campeão da Europa (Milão), porque isso vai ser um teste importante para saber as medidas que temos. Não sei o que se vai passar, vai ser um grupo muito difícil mas bonito'', disse o técnico, depois de saber que AC Milão (Itálkia), Celtic (Escócia) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia) seriam os adversários.

O treinador está ''optimista e confiante'' quando à passagem à fase seguinte da prova e referiu que o Milão tem de ter cuidado para ser não surpreendido.

''O Milão é o melhor da Europa e dos outros três vamos ver quem vai passar, mas o Milão terá que ter cuidado e não se pode descuidar, pois todos querem passar à fase seguinte, apesar de ser uma equipa que numa altura está mal e depois está para passar'', referiu.

Camacho afirmou que a equipa ''vai lutar por tudo'', explicando que o objectivo do Benfica é ''vencer todos os jogos''.

''Não temos nada a perder, na Liga dos Campeões joga-se por pontos e dinheiro por isso não podemos esperar, o objectivo é passar'', afirmou.

O treinador “encarnado” referiu também que se o primeiro jogo fosse na Ucrânia frente ao Shakhtar Donetsk ''seria bom'' devido às condições meteorológicas, que podem ser ''um problema''.

Quando ao primeiro dia de trabalho dos novos reforços do Benfica, Edcarlos, Maxi Pereira e Rodriguez, o técnico explicou que os jogadores precisam de tempo para se integrar e que a paragem do campeonato a seguir a jogo com o Nacional será importante.

Em relação às notícias que apontam para a chegada de um ponta-de-lança para reforçar o plantel, o técnico explicou que nos últimos dias já surgiram vários nomes, como Soldado ou Chevanton, mas afirmou que só falava do que acontecesse.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?