Declarações do treinador do Marítimo, Daniel Ramos, após o encontro da primeira jornada do grupo B da Taça da Liga de futebol, frente ao Sporting, que terminou com um empate a zero.
«Sim, com naturalidade [o empate tem sabor a vitória], pelo antes e pelo depois. Antes do jogo seria bastante positivo antever um empate. Claro que há sempre em mente a vitória, mas, atendendo ao grande momento do Sporting, empatar depois de jogar também é positivo.
Na segunda parte, ainda ficámos aquém do que podíamos fazer; a primeira parte foi muito bem conseguida, porque conseguimos controlar o Sporting. Depois, faltou discernimento em alguns momentos, podíamos ter criado mais dificuldades. Houve o pensamento de que o empate seria suficiente, mas o Sporting também teve mais caudal. Conseguimos uma prestação bem positiva e em muitos momentos conseguimos contrariar a grande valia do Sporting.
Se for pela ambição, [podemos chegar] muito longe. Se há algo que ninguém pode apontar a esta equipa é falta de determinação. Estamos todos comprometidos, sentimos que o coletivo é a força desta equipa e quando é assim podemos chegar longe, como na época passada.
[Sobre a troca de Rodrigo Pinho por Lundberg antes do jogo] O Rodrigo Pinho sentiu-se um pouco indisposto e entrou o Lundberg, que fez um grande jogo e teve uma prestação positiva».