Stefan Ristovski, um dos reforços que o Sporting contratou para esta época estreou-se, ontem, no onze titular de Jorge Jesus, tendo merecido, inclusive, elogios por parte do técnico leonino, devido à sua boa exibição diante do Marítimo, em partida referente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
Porém, e apesar da titularidade, Nelson, ex-lateral-direito do Sporting, afirma não acreditar que o jogador macedónio consiga tirar o lugar no onze a Cristiano Piccini, até porque, 'normalmente, em equipa que ganha não se mexe'.
«Independentemente dos elogios de Jorge Jesus ao Ristovski, estou em crer que o Piccini continuará a ser a prioridade para aquela posição. De qualquer forma, há alturas em que Piccini se revela com maior produtividade, outras não. A ver vamos», começou por dizer o antigo jogador leonino, em entrevista à 'Rádio Renascença'.
No que diz respeito à luta pelo título nacional, Nelson reconhece que 'o Sporting tem-se revelado ao melhor nível'.
«Espero que assim continue, porque há muito tempo que desejamos conquistar o título nacional e como tal neste momento estão reunidas as condições para pelo menos estar a este nível que tem exibido até hoje», finalizou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.