Manchester United e CSKA, líderes do grupo A da Champions, defrontam-se esta quarta-feira e, na antevisão à partida José Mourinho, técnico dos 'red devils', afirmou que quer dar continuidade à serie de bons resultados, no entanto, tem plena consciência do valor do adversário.
«Nós não temos o Fellaini, o Pogba e o Carrick. As soluções não são muitas mas não vamos focar-nos em batalhas individuais. Vamos ter uma equipa de qualidade, equilibrada e vamos tentar ganhar», começou por referir Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, antes de acrescentar.
«Gosto sempre de voltar a Moscovo porque é uma cidade bonita, por isso tenho de dizer que quando venho cá é sempre um prazer. Em relação ao adversário, acho que este é o melhor CSKA que já enfrentei», completou o 'special one'.
Inquirido pelos jornalistas presentes na sala sobre Vitinho, avançado do emblema russo, o técnico dos 'red devils' recusou-se a tecer comentários, tendo avançado com uma explicação curiosa.
«És o agente dele? (Dirigindo-se ao jornalista) Não? Eu não falo dos jogadores adversários porque se eu falar bem deles, motivo-os. E se eu falar mal deles, motivo-os também», finalizou Mourinho.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.