O jogo de ontem não correu da melhor forma para Timo Werner, um dos jogadores mais cotados do plantel do RB Leipzig. O avançado fez parte do onze titular da equipa germânica diante do Besitkas, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Champions, mas aos 32 minutos teve que se substituído...devido ao barulho.
De acordo com informação divulgada pelo jornal 'The Telegraph', o avançado alemão estava com problemas nos ouvidos, muito por culpa do enorme ruído que se fazia sentir nas bancadas do estádio do Besiktas.
Face a esta peculiar situação, Werner teve mesmo de ser substituído, tendo entrado para o seu lugar Klostermann, já depois de ter tentado jogar com proteções nos ouvidos.
No final da partida, em que a equipa turca, de Pepe e Quaresma, levou a melhor sobre os visitantes (2-0), Ralph Hasenhuttl, técnico do Leipzig não escondeu que o ambiente do estádio influenciou a exibição da formação germânica.
«É impossível preparar a equipa para uma atmosfera como esta. Estava um ruído ensurdecedor e no começo da partida isso afetou-nos um pouco», confessou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.