O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, revelou hoje que a sua equipa está motivada para inverter o ciclo de maus resultados, no jogo de sábado da oitava jornada da I Liga de futebol, com o Boavista.
Em conferência de antevisão do confronto com os ‘axadrezados’, o técnico do Feirense garantiu que chegou a altura de o Feirense "dar a volta".
"Disse no final do jogo anterior que ansiávamos pelo próximo. Estamos preparados para inverter o ciclo negativo. E, nesse ciclo, nem tudo foi mau. Apesar de não termos somado pontos, tivemos coisas boas”, referiu o treinador.
Apesar da ambição dos seus jogadores, Nuno Manta Santos considera que o Boavista será um adversário complicado.
“A jogar em sua casa, o Boavista é uma equipa muito forte, agressiva ofensivamente, e tem características muito próprias quando joga em casa. Neste momento, com a entrada do novo treinador, há rotinas que continuam a ser do anterior treinador e outras que já estão a ser implementadas. Estamos preparados para as eventualidades do jogo e para aquilo que o Boavista possa apresentar. Vai ser um jogo competitivo, difícil e intenso. E vamos dar uma boa resposta", frisou.
O treinador do Feirense admite ainda que o ataque é o setor mais forte do Boavista.
“É uma equipa que vale pelo seu conjunto, mas tem bons valores individuais. Coletivamente, é uma equipa que no seu processo ofensivo é pragmática, rápida e objetiva”, explicou.
Para o jogo com o Boavista, o treinador do Feirense não poderá contar com os lesionados Kakuba, Barge e Flávio.
O Boavista, 12.º classificado, com sete pontos, recebe no sábado, pelas 18:15, o Feirense, nono, com oito, em encontro da oitava jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Manuel Mota, da associação de Braga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.